FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 350,00 PARA TODO BRASIL
GANHE 10% OFF USANDO O CUPOM #BEMVINDALV

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de nossos produtos.

Política de TROCA/DEVOLUÇÃO;

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeita, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos Contando da data em que voce recebeu o produto. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Os custos de envio da devolução ficam por conta da cliente.

O estorno total da sua compra será feito após recebermos o produto e vereficar se esta tudo em perfeito estado assim como foram enviados. Após essa conferencia a devolução do valor da compra será feito atraves de pix e transferencia ( valido para pagamentos que foram efetuados a vista ). Entraremos em contato para realização do estorno no prazo de 7 dias uteis apos o recebimento e conferencia das peças. 

TROCA DE PRODUTOS:

RECEBEU AS SUAS PEÇAS E NÃO SERVIU? SOLICITE A TROCA.

Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem em nosso whatsapp (67) 99311-3014 ou um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Não efetuamos trocas de produtos na cor BRANCA e/ou produtos em promoção.

A Solicitação para troca deve ser feita no PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS após o recebimento do pedido. Ultrapassando esse prazo não realizaremos a troca.

Os custos de envio são de responsabilidades da cliente com excessão de pedidos que tiveram erro de tamannho ou danos nas peças.

Política de Troca por erro da loja:

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso whatsapp (67) 99311-3014 ou  e-mail: [email protected]

 Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido:

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em caso de defeitos ou em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 30 (trinta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de credito 

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a LV LINGERIE envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por PIX 

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a LV LINGERIE irá realizar o estorno do valor em até 3 DIAS dias para a conta a qual fez o pix.